fbpx
AnálisesDestaquesDicasEntretenimentoEventosGamingNotícias

Olá Mundo!

É desta forma que iniciamos o nosso projeto “Mundo Smart”, um projeto 100% português onde queremos passar a todos as melhores novidades, dicas/conselhos acerca do gigante mundo das novas tecnologias.

Primeiro de tudo, quem somos?
Fernando Carrujo e Miguel Pegas, dois jovens do baixo Alentejo que desde sempre tiveram um gosto grande por tecnologia e sobre as últimas novidades da área. Fomos também estudantes na área de informática o que ajudou a aumentar a atração por esta área que está sempre a impressionar.

Qual o nosso objetivo?
Mundo Smart, é um projeto onde vamos ter como objetivo facilitar o acesso de todos às informações sobre várias áreas da tecnologia.
Estaremos sempre atentos aos mais variados temas da atualidade tecnológica, desde o mundo da informática, smartphones, aplicações, gaming e sugestões/dicas para questões do dia-a-dia. Tudo isto partilhado convosco também nas nossas redes sociais.

Iremos ter conteúdo para vários tipos de público, desde os mais novos aos mais velhos, passando também por conteúdo para a área empresarial que também gosta de estar sempre a par das últimas novidades.

Estaremos sempre disponíveis para ajudar todos os nossos seguidores, e para tal estaremos sempre atentos às vossas mensagens, desde pedidos de ajuda relacionados com a área, sugestões e claro, críticas também são bem-vindas para podermos estar sempre ao melhor nível para todos.

E agora, porquê “Olá Mundo”?
O “Olá mundo” é um dos mais famosos programas da história da informática, que consiste em um pequeno programa que mostra no ecrã a informação “Hello, World”.
Esta frase foi utilizada pela primeira vez à mais de 50 anos, e atualmente é usada por muitos profissionais da área informática para testes ou exemplos de programas/projetos que vão ser iniciados.
Como esta frase é um dos símbolos da programação em geral, e já foi de certeza o Início de grandes feitos na área da tecnologia mundial, decidimos começar a nossa história com este mesmo título, e esperemos ter tanto sucesso e chegar ao maior número de pessoas possível tal como chegou este pequeno programa.

Comment here