fbpx
Hot Wheels lança versão realista do Cybertruck da Tesla – Mundo Smart - mundosmart
Hot Wheels lança versão realista do Cybertruck da Tesla – Mundo Smart - mundosmart

Hot Wheels lança versão realista do Cybertruck da Tesla

A Hot Wheels vai-se adiantar à Tesla no lançamento do Cybertruck, com o lançamento de uma réplica do carro no formato telecomandado. A fabricante lançou oficialmente dois modelos EC Cybertruck diferentes, sendo um numa escala de 1:64 por cerca de 20$ e uma versão maior com 1:10 no valor de 400$.

Hot Wheels lança versão realista do Cybertruck da Tesla – Mundo Smart - mundosmart
Diferença entre os produtos

Por enquanto estes modelos ainda estão em pré-venda, e como maioria dos carros da Tesla, também estes vão demorar alguns meses a chegar às lojas. Segundo o site da Hot Wheels, o novo Cybertruck telecomandado deverá ficar disponível a 15 de dezembro de 2020.

Os dois modelos são versões muito fiéis ao design da nova pick-up da Tesla, e a versão grande inclui um “adesivo de vinil reutilizável para as janelas partidas” que podem ser utilizadas caso o dono do carro queira reviver o flop que aconteceu durante a apresentação em novembro de 2019.




Ainda na versão 1:10, o Cybertruck vai ter os faróis dianteiros e traseiros a funcionar, tração nas quatro rodas, modos “Chill” e “Sport”, e a mala da carrinha em funcionamento.

Na versão mais pequena, podemos encontrar aquele modelo mais esperado com apenas 10 centímetros de comprimento. Basicamente estaríamos a pegar num modelo clássico do Cybertruck que pode em escala, “atingir até 500km/h de velocidade”.

Estas versões estarão à venda nos EUA e Canadá, mas espera-se que lojas internacionais comercializem o produto para outros mercados.

Em destaque:

Novos Galaxy S20+ e S20 Ultra. Qual comprar e onde? Descobre aqui!