fbpx
Surgem novas informações sobre o Samsung Galaxy S11 – Mundo Smart - mundosmart
Surgem novas informações sobre o Samsung Galaxy S11 – Mundo Smart - mundosmart

Surgem novas informações sobre o Samsung Galaxy S11

O futuro topo de gama da Samsung foi sujeito a testes de benchmark, onde foi possível encontrar algumas especificações e pontuações referentes à sua performance.

O novo Galaxy S11 é neste momento um dos equipamentos mais aguardados, sendo em princípio o próximo maior nome a ser apresentado no mundo mobile. Nas últimas semanas têm surgido mais informações sobre o equipamento que de momento ainda está em fase de desenvolvimento.

A informação mais recente é uma das mais importantes, a performance. Os testes benchmark são muito utilizados pelas marcas para conseguirem comparar os vários equipamentos e modelos disponíveis no mercado. Sempre que um equipamento faz o teste é disponibilizado o nome do equipamento testado, e neste caso está identificado com o código SM-G986B.

Neste teste é revelado que o novo Samsung tem 12GB de RAM e corre o Android 10. Para além disso tem um processador Exynos 990, muito possivelmente instalado na versão 5G, e deverá competir com o A13 Bionic da Apple e o próximo Snapdragon 865 da Qualcomm.

Surgem novas informações sobre o Samsung Galaxy S11 – Mundo Smart - mundosmart

No teste, o smartphone obteve 427 pontos em single-core e 2326 em multi-core, e parece que estes resultados ainda estão um pouco longe do que os equipamentos Apple conseguem alcançar, o que poderá ser ainda um problema para a Samsung.

A Samsung deverá apresentar o seu novo equipamento em fevereiro de 2020, e até lá terá tempo para tentar melhorar este novo produto.