fbpx
Novas imagens confirmam Penta Câmara do novo Hauwei P40 – Mundo Smart - mundosmart
Novas imagens confirmam Penta Câmara do novo Hauwei P40 – Mundo Smart - mundosmart

Novas imagens confirmam Penta Câmara do novo Hauwei P40

A Huawei tem sido nos últimos anos a marca com as melhores classificações de câmara, e este ano prepara-se para o voltar a ser.

Segundo vários rumores, a gigante chinesa já estará a preparar os novos modelos da gama Huawei P, sendo apresentados as normais três variantes: P40 Lite, P40 e P40 Pro. A diferença na próxima geração será um pouco no sistema operativo, porque ainda não existem grandes avanços com os Estados Unidos, o que faz com que a marca não consiga utilizar as aplicações Google, como por exemplo a Play Store.




Por enquanto ainda não existem mais informações, apenas tendo surgido na internet algumas imagens do que poderá ser o design do novo P40 Pro. Segundo a mesma, podemos ver na traseira um módulo de cinco câmaras Leica. No módulo devemos ter uma lente grande angular, lente cinematográfica, lente Periscope com zoom ótico de 10X, uma lente telefoto com zoom ótico de 9X ou lente de ângulo ultra amplo e por fim uma ToF (Time of Flight).

Ainda não existem muitas informações no que toca a características de hardware, mas deverá trazer instalado um processador Kirin 990 5G, com 8 ou 12GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. No sistema operativo podemos esperar o EMUI 10.1, mas sem serviços Google, tendo a loja de aplicações da Huawei como base para instalar aquilo que procuramos.