fbpx
Black Shark 3 confirmado com carregamento de 65W – Mundo Smart - mundosmart
Black Shark 3 confirmado com carregamento de 65W – Mundo Smart - mundosmart

Black Shark 3 confirmado com carregamento de 65W

A divisão de gaming da Xiaomi já está a preparar o novo equipamento Black Shark, após o gerente da mesma ter publicado uma sondagem na Weibo. Nessa publicação na rede social chinesa, o gerente questionava qual a melhor relação entre carregamento, capacidade e ciclos da bateria.

Com essas informações foi possível ver que a configuração do novo Black Shark 3 terá 5.000 mAh de carga rápida a 65W, que carrega dos 0 aos 100% em 38 minutos. Para além disso também se sabe que a marca vai utilizar um processador Snapdragon 865, um ecrã com resolução QHD com taxa de atualização de 120Hz.

Black Shark 3 confirmado com carregamento de 65W – Mundo Smart - mundosmart

Das várias opções acima mencionadas, apenas uma está correta, sendo que as outras combinações são de equipamentos já existentes no mercado. Seguindo a ordem da publicação feita, os outros equipamentos comparados são o Huawei Mate X com 4.500 mAh, o Oppo Reno Ace com 4.000 mAh e por o fim uma solução que a marca Vivo quer implementar no iQOO com 4.400 mAh.

O Black Shark 3 também será dos 4 comparados o mais resistente, com uma degradação da bateria a começar a partir dos 800 ciclos, sendo que os outros três modelos apenas aguentam 600.

Para além desta publicação, em novembro a Xiaomi registou uma certificação para um smartphone com carregador de 66W, característica que o novo Black Shark vai ser compatível.

 

Últimas notícias:

Samsung Galaxy Buds+ com versão em vermelho