O Airbnb de modo a ajudar todos os profissionais de saúde que têm sido incansáveis durante a pandemia, revelou em comunicado que irá fornecer acomodações gratuitas aos mesmos.
Esta medida da marca tem como objetivo ajudar os profissionais de saúde que estão na linha da frente contra o COVID-19, a terem um espaço seguro para que possam descansar longe dos seus familiares, de modo que a possibilidade de propagação do vírus seja reduzida.
A medida vai ter efeito a nível mundial, sendo que quem está inscrito na plataforma poderá registar algum dos seus locais como disponível para fornecer um espaço com acomodações necessárias para os profissionais, que não terão de pagar a estadia.
Numa fase inicial esta oferta irá começar a ser aplicada em Itália e França, mas o objetivo da empresa é alargar a todo o mundo nos próximos dias.
Os utilizadores terão de fornecer as suas casas dentro do programa Open Homes da Airbnb, que foi inicialmente criado em 2012, sendo agora reaproveitado para ajudar a lutar contra a pandemia. A empresa afirma ainda que os donos dos espaços que não possam abdicar das taxas de alojamento terão todos os custos cobertos pela plataforma.
Deixa a tua comentário