fbpx
Notícias

Facebook vai dar aos criadores de diretos a opção de cobrar a entrada na “sala”

Facebook vai dar aos criadores de diretos a opção de cobrar a entrada na “sala” – Mundo Smart - mundosmart

O Facebook está a levar muito a sério o desenvolvimento da sua plataforma de streaming, adicionando agora uma nova opção onde utilizadores poderão ser cobrados para entrar numa transmissão.

“Para dar suporte a criadores e pequenas empresas, planeamos adicionar a capacidade do Pages de aceder a eventos com vídeos ao vivo no Facebook – desde apresentações online a aulas e conferências profissionais”, diz o anúncio.

Por enquanto os detalhes sobre os novos recursos ainda são escassos, mas durante os próximos dias a empresa deve avançar mais detalhes.




Desta forma os criadores da transmissão ao vivo poderão escolher uma opção onde os utilizadores interessados no conteúdo terão de pagar um certo valor para puder entrar na “sala”.

Este recurso pode ser utilizado por profissionais que normalmente faziam apresentações ou aulas online, que devido ao distanciamento social estão agora proibidos.

Além deste recurso, o Facebook está a adicionar uma opção para os criadores de eventos que é “somente online”, mais uma forma de dar a entender aos interessados que não será realizado de forma presencial.

Comment here