fbpx
Notícias

Google trabalha com várias empresas para trazer mais objetos em 3D

Google trabalha com várias empresas para trazer mais objetos em 3D – Mundo Smart - mundosmart

Os animais 3D da Google foram sem dúvida um dos maiores sucessos das últimas semanas, mas a mesma está a trabalhar em mais funções para dar aos utilizadores uma maior experiência em objetos 3D.

Para além dos animais, a Google está a trabalhar com marcas como a Ford e a Kia para puder dar também aos utilizadores a hipótese de ver alguns carros.

As referências dos objetos estão disponíveis no código fonte da Google, onde no topo é possível ver que a gigante americana está a trabalhar para mostrar opções como o Ford Mustang 2020 e o Kia Telluride 2020.

<Contents>
<Key>static/2020FordMustang/</Key>
<Generation>1580169523971781</Generation>
<MetaGeneration>1</MetaGeneration>
<LastModified>2020-01-27T23:58:43.971Z</LastModified>
<ETag>“6a99c575ab87f8c7d1ed1e52e7e349ce”</ETag>
<Size>11</Size>
</Contents>



Marcas como a NASA, New Balance, Samsung, Target, Visible Body, Volvo, Wayfair e muitas mais estão a exibir o seu próprio conteúdo nas pesquisas.

Se procuras novos conteúdos para consultar, é agora muito mais fácil interagir com os vários objetos a partir dos modelos 3D, e até colocá-los no mundo real a partir da aplicação de Pesquisa da Google.

Para já apenas estavam na lista oficial os dois novos veículos da Ford e Kia, mas em breve mais modelos estarão disponíveis na aplicação, para que todos tenham acesso aos objetos em 3D.

Em breve também poderá ser possível ter outros objetos em realidade aumentada, como por exemplo para facilitar em compras online, dando aos utilizadores a possibilidade de entender melhor o produto que vão receber após a compra.

Se ainda não utilizaste opção de visualizar objetos em 3D, no link abaixo mostramos-te como o podes fazer.


Como ver animais em 3D através do Google? Descobre aqui!

Comment here