fbpx
AndroidDestaquesNotíciasSmartphones

Huawei Mate 20 Pro começa a receber atualização do EMUI 10

Tal como era esperado, o Huawei Mate 20 Pro estava na linha da frente para receber a desejada atualização para a EMUI 10, que tem como base o novo Android 10.

Agora, vários utilizadores na Holanda confirmaram que o seu Mate 20 Pro já recebeu a versão estável da EMUI 10. No entanto, é importante realçar que esta atualização está provavelmente a ser lançada de forma faseada, podendo demorar vários dias até que chegue aos restantes mercados na Europa.

Os problemas entre a administração de Donald Trump e a Huawei continuam em grande destaque, tendo culminado com a impossibilidade da marca utilizar aplicações/serviços Google nos seus novos smartphones.

No entanto, ao contrário do que vários rumores indicavam, estes problemas não parece estar a afetar a velocidade no lançamento de atualizações para smartphones que têm ainda certificação Google.

Além das novidades trazidas pelo Android 10, tal como o suporte nativo para o Dark Mode, a nova EMUI 10 traz também várias funcionalidades exclusivas para os smartphones da Huawei e Honor.

Entre as várias novidades, vais poder usufruir de melhorias feitas à sua interface, que têm como objetivo tornar toda a experiência de utilização mais simples, prática e fluída.

Comment here