fbpx
GamingNotícias

Lenovo apresenta novos portáteis gaming da gama Legion e IdeaPad Gaming

Lenovo apresenta novos portáteis gaming da gama Legion e IdeaPad Gaming – Mundo Smart - mundosmart

A Lenovo anunciou um conjunto de vários produtos para aumentar a família de equipamentos gaming, Legion, com a apresentação de três novos portáteis.

Legion 7

O primeiro é o novo Legion 7 (imagem acima), que oferece um processador Intel de 10ª geração i9 da série H, acompanhado por uma placa gráfica Nvidia GeForce RTX 2080 Super Max-Q.

Neste, a Lenovo utilizou um monitor de 1080p, com uma taxa de atualização padrão de 144Hz, com a opção de 240Hz com um custo extra. Possui um teclado retro iluminado TrueStrike da própria marca, que oferece um espaço de 1,3mm entre as teclas, com uma área um pouco maior para as teclas de seta. No trackpad a marca vai utilizar os drivers do Windows Precision, que dá uma utilização confiável e responsiva ao uso.




Em termos de design, é uma máquina com uma aparência simples e com laterais no ecrã muito finas, onde fica alojada uma webcam com um obturador de privacidade. Segundo a Lenovo, as especificações térmicas foram melhoradas, para que o utilizador não sinta muito calor no dolo ou a escrever no teclado.

As entradas e saídas ficarão na parte traseira do equipamento, para que não fiquem todas visíveis quando estamos a jogar, dando uma visão mais limpa do portátil. Segundo a marca, este modelo Legion 7 terá uma bateria com capacidade até oito horas de utilização.

Legion 5i

Lenovo apresenta novos portáteis gaming da gama Legion e IdeaPad Gaming – Mundo Smart - mundosmart

O Lenovo Legion 5i é o modelo mais simples em comparação com anterior, com versões de 15 e 17 polegadas, com suporte a uma placa gráfica Nvidia RTX 2060. Curiosamente, a marca está a fabricar dois modelos distintos, um com o processador Intel de 10ª geração da série H, e outro com um processador AMD Ryzen 4000 da série H. Para diferenciar os modelos, o com processador Intel será o Legion 5i (i = Intel) e o Legion 5 será o modelo AMD.

Tal como no modelo 7, este apresenta também um design elegante e minimalista, com uma webcam na parte superior e um obturador de privacidade. No ato da compra, será possível escolher entre três opções de taxa de atualização para o ecrã IPS, entre 60Hz e 240Hz.




IdeaPad Gaming 3

Lenovo apresenta novos portáteis gaming da gama Legion e IdeaPad Gaming – Mundo Smart - mundosmart

Por fim temos o Lenovo IdeaPad Gaming 3, o portátil de entrada de gama com 15,6 polegadas, que tal como os anteriores possui suporte para processadores de 10ª geração, série H da Intel, acompanhado por uma GeForce GTX 1650Ti.

Possui também um teclado iluminado, mas apenas com a luz azul, e as grandes teclas de seta como os anteriores. Este será configurável com opções de taxa de atualização de 60Hz ou 120Hz.

Para já a marca não partilhou os valores dos novos portáteis gaming da gama Legion e IdeaPad Gaming, mas sabe-se que pretende lançar os mesmos já em maio.

Comment here