fbpx
Notícias

Messenger Rooms começa a estar disponível para todos os utilizadores

Messenger Rooms começa a estar disponível para todos os utilizadores – Mundo Smart - mundosmart

Chegou nos últimos dias mais uma aplicação para videochamadas, o Messenger Rooms, a plataforma mais completa do Facebook.

Apesar de haver outras aplicações com nesta área, o Messenger Rooms pode ser um dos destaques, visto que no futuro terá uma integração completa com outros serviços da empresa como o WhatsApp e as várias versões do Messenger para computador ou dispositivos móveis.

Segundo várias informações, este novo serviço já está disponível em Portugal, e basta ter uma conta no Facebook Messenger para encontrar a nova opção de videochamadas (alguns utilizadores ainda não tem acesso, sendo disponibilizado durante os próximos dias).




Para os que já têm função disponível, basta entrar na aplicação para que sejam informados da mesma. Também ficará disponível um novo botão de “criar chamada de vídeo” no topo da aplicação.

Messenger Rooms começa a estar disponível para todos os utilizadores – Mundo Smart - mundosmart

Ao clicar nessa opção vai ser iniciada uma nova sala de chat, onde o criador da mesma terá acesso a um link de partilha, para além de uma opção para bloquear a possível entrada de pessoas não desejadas.

Nestas salas será possível partilhar o ecrã inteiro do computador, a janela de uma aplicação e bloquear qualquer utilizador dentro da sessão. Podem entrar até 50 pessoas na chamada, com a característica de serem ou não utilizadores do Facebook ou Messenger.

Comment here