fbpx
DestaquesNotícias

Microsoft com novos equipamentos da linha Surface, Go 2 e Book 3

Microsoft com novos equipamentos da linha Surface, Go 2 e Book 3 – Mundo Smart - mundosmart

Apesar da pandemia ainda afetar uma grande parte de vários países, a Microsoft apresentou os seus novos produtos da linha Surface. Nesta podemos incluir portáteis, tablets e até alguns acessórios, como os muito esperados Surface Earbuds.

Mais focado na privacidade, a Microsoft apresentou os novos Surface Book 3 e Surface Go 2, já em pré-venda. O novo Surface Go 2 chega a 12 de maio com preços a começar nos 469€ e o Surface Book 3 chega a partir de dia 5 de junho por 849€.

Microsoft Surface Go 2

Microsoft com novos equipamentos da linha Surface, Go 2 e Book 3 – Mundo Smart - mundosmart

O Surface Go 2, é o equipamento mais acessível da empresa, com função de computador portátil ou de tablet, com um design fino e leve. Apesar das poucas diferenças, chega com um ecrã melhor, PixelSense de 10,5 polegadas, uma maior autonomia de bateria e um nível de desempenho mais 64% mais rápido.




Vem equipado com a 8ª geração de processadores Intel e uma nova solução de microfone duplo, o Studio Mics, que permite aumentar a clareza da voz e reduzir o ruido de fundo em chamadas, um recurso muito importante nos dias que correm devido ao maior número de reuniões por videochamadas.

Na parte frontal, fica uma câmara de 5MP que vai ajudar na digitalização de documentos, podendo ser editados posteriormente através da Surface Pen, a caneta da marca para estes equipamentos. Vai chegar com o total de quatro cores: Platinum, Black, Poppy Red, e Ice Blue.

Microsoft Surface Book 3

Microsoft com novos equipamentos da linha Surface, Go 2 e Book 3 – Mundo Smart - mundosmart

Neste novo portátil da Microsoft, vamos encontrar um melhor desempenho ao nível de desktop, “com a versatilidade de um tablet e a liberdade de um portátil leve e fino”, segundo a marca.




“É capaz de oferecer até 50% de mais desempenho em comparação com o Surface Book 2 e até 17,5 horas de duração da bateria”, com modelos de 13 e 15 polegadas, e um ecrã melhorado. Em termos de processamento, este chega com a 10ª geração de chips da Intel, acompanhado por até 32GB de RAM e o SSD mais rápido lançado pela marca.

Em termos de gráficos, tem instalado um chip NVIDIA GeForce 1650 na versão de 13,5 polegadas, e 1660 TI na versão de 15 polegadas, dando assim a potencia suficiente para correr até os jogos mais exigentes do mercado.

“Inclui ainda uma nova opção com uma NVIDIA Quadro RTX 3000 para melhor responder às necessidades de clientes comerciais e instituições de ensino superior”, diz a marca.

Microsoft apresenta Surface Earbuds com integração completa com o Microsoft 365

Comment here