fbpx
AndroidNotíciasSmartphones

ONE UI 2.1 vai chegar aos Samsung Galaxy Note 9 e S9 a partir de junho de 2020

ONE UI 2.1 vai chegar aos Samsung Galaxy Note 9 e S9 a partir de junho de 2020 – Mundo Smart - mundosmart

Depois dos Galaxy Note 10 e S10 receberem a versão mais recente do One UI 2.1, a Samsung está agora a lançar a versão mais recente da sua interface para as séries Note 9 e S9, apresentadas em 2018.

Segundo uma comunidade de membros da Samsung na Coreia do Sul, país de origem da marca, a nova versão do sistema está preparada para chegar em junho de 2020.

A empresa está agora a testar aos poucos as versões de firmware N960FXXU5ETD5 e N960NKSU3ETD1 na Europa e na Coreia do Sul, respetivamente, referentes ao Galaxy Note 9.




Um dos moderadores da comunidade confirmou também que estão a ser descobertos novos recursos que podem ser adicionados ao One UI 2.1 para as linhas 9 dos equipamentos, e deverão chegar durante as próximas semanas de forma faseada, começando no seu país de origem e depois expandindo para as outras regiões do mundo.

Tal como nos modelos mais recentes, estes podem agora receber funções como o recurso ao Take Único e Pro para a câmara, e outros como o AR Zone, Music Share e o Quick Share.

One UI 2.1 chega aos Samsung Galaxy S10 e Note 10 em Portugal

Comment here