fbpx
DestaquesGamingNotícias

Tens uma Xbox One? A Microsoft ajuda a fazer “upgrade” para uma Scarlett

Tens uma Xbox One? A Microsoft ajuda a fazer "upgrade" para uma Scarlett – Mundo Smart - mundosmart

Microsoft e Sony já estão a preparar uma “guerra” de consolas para 2020, ano do lançamento oficial da Playstation 5 e da Xbox Scarlett.

A Microsoft parece estar a apostar em grande nesta nova geração de consolas, e anunciou que quem está ainda a planear comprar uma Xbox One, vai poder fazer o upgrade para a nova Scartlett.

Para isto a marca criou uma versão do Xbox All Acess, uma iniciativa para quem procura uma Xbox. Será possível pagar a consola por mensalidades, desde 19,99$/mês, e mais tarde fazer o upgrade para a nova.

Vão existir três pacotes diferentes, onde é possível adquirir a Xbox One X (30,99$/mês), a One S (22,99$/mês) e por fim a One S All-Digital (19,99$/mês).

Tens uma Xbox One? A Microsoft ajuda a fazer "upgrade" para uma Scarlett – Mundo Smart - mundosmart

Ambos terão um pagamento mensal de 24 meses, onde está incluído também 24 meses de Xbox Game Pass Ultimate que dá acesso a vários jogos e modos online.

No caso do pacote da Xbox One X, é possível trocar para a nova consola logo após 12 meses de pagamento. No caso das One S, apenas é possível trocar após 18 mensalidade pagas.

Estes serviços apenas foram confirmados para a Austrália, Reino Unido e Estados Unidos, mas ainda poderão entrar outros países.

Em resumo, o consumidor pode comprar a atual geração da Xbox e a meio do processo trocar para a nova Scarlett. Ainda não está bem claro se para a troca será necessário pagar algum acerto, mas ainda vamos tentar saber como funciona.

Visto que a Microsoft já tinha apresentado o recurso de retrocompatibilidade, esta é uma opção muito boa para que quer entrar no mundo da Xbox.

Comment here