fbpx
GamingNotícias

Tony Hawk Pro Skater 1 e 2 vão ser alvos de remasterização

Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 vão ser alvos de remasterização – Mundo Smart - mundosmart

A Activision está a preparar o regresso dos primeiros jogos de Tony Hawk Pro Skater, com novos recursos de jogo online e um construtor de cursos mais robusto. Este vai chegar para PS4, Xbox One e PC através da Epic Games Store, todos eles com marcação para 4 de setembro deste ano.

Esta nova coleção vai contar com muitos recursos virtuais atualizados, como todos os níveis, personagens e truques originais, desafios extras, um modo mais elaborado de criação de um parque e os vários modos de jogo online ou local.

As novas versões vão ser remasterizadas pelo estúdio Vicarious Visions, conhecido por já ter feito este trabalho em outros títulos, onde procura manter a essência original da saga.

“O desafio de uma remasterização fiel é saber onde ultrapassar os limites e o que manter sagrado. É importante capturar a experiência original. O objetivo é fazer parecer um jogo para 2020”, diz o diretor de operações da Vicarious Visions, Simon Ebejer.




O objetivo do estúdio é tentar manter todo o núcleo original, mas com uma capacidade de meta-jogo que irá juntar as duas versões num só, onde os jogadores poderão sair e entrar de ambos os títulos, desbloqueando peças para o modo de criador de parques online.

“Não queríamos que o jogo fosse, ok, você joga o Pro Skater 1 de Tony Hawk e, em seguida, joga THPS2 e começa do zero, como se faria se tivesse comprado os jogos de volta no dia. A meta que está por cima de tudo permite que os jogadores não sintam que estão a perder progresso ao jogar um dos jogos.”, diz Ebejer.

Também a música vai ser uma parte do jogo que muitos têm interesse em ter conhecimento, onde para além de músicas originais, podem surgir outras novas. Muitas das originais podem ter problemas de licenciamento, o que por aí pode dar asas ao crescimento de novas faixas e artistas.

Comment here