fbpx
Notícias

#EstudoEmCasa da RTP ganha versão para smartphones e tablets (Android e iOS)

#EstudoEmCasa da RTP ganha versão para smartphones e tablets (Android e iOS) – Mundo Smart - mundosmart

Começou hoje em Portugal a telescola, uma iniciativa que tem como objetivo a emissão de conteúdos pedagógicos aos vários alunos do ensino básico.

Este está a ser transmitido através da RTP Memória, bem como em canais de Youtube e agora em aplicações para o iOS e Android.

Chamado “EstudoEmCasa”, o espaço vai ocupar a grelha da RTP memória das 09h às 17h50, com conteúdos organizados para os diferentes anos letivos, que servirá como uma ferramenta importante para complementar o trabalho dos professores.




Os conteúdos serão agrupados em grupos: 1º e 2º anos, 3º e 4º anos, 5º e 6º anos, 7º e 8º anos e 9º ano, abrangendo matérias de uma ou mais disciplinas do currículo.

Para os que procuram ver os conteúdos da telescola através do smartphone ou tablet, é possível ter acesso através da nova aplicação da RTP Play, onde é possível ver o canal em direto, bem como os conteúdos lecionados divididos por anos de escolaridade e disciplina.

#EstudoEmCasa da RTP ganha versão para smartphones e tablets (Android e iOS) – Mundo Smart - mundosmart

Abaixo deixamos os links para download da aplicação para Android ou iOS (iPhone ou iPad) e o site da RTP Play #EstudoEmCasa.

#EstudoEmCasa da RTP ganha versão para smartphones e tablets (Android e iOS) – Mundo Smart - mundosmart #EstudoEmCasa da RTP ganha versão para smartphones e tablets (Android e iOS) – Mundo Smart - mundosmart

Estudo em Casa – RTP

Comment here