fbpx
NotíciasSmartphones

Futuro Samsung Galaxy Fold 2 terá um ecrã exterior maior e vai perder a notch

Futuro Samsung Galaxy Fold 2 terá um ecrã exterior maior e vai perder a notch – Mundo Smart - mundosmart

O Samsung Galaxy Fold foi sem dúvida um dos grandes passos no futuro do mundo dos smartphones, e já se começa a falar do próximo Fold 2, com várias informações a aparecerem na internet.

Segundo o utilizador do Twitter, Ross Young, já existem especificações para o próximo dobrável da Samsung, começando pelo ecrã inicial.

Confirmando rumores anteriores, o novo Galaxy Fold 2 terá um ecrã de 7,59 polegadas com resolução de 2213×1689 pixéis, o que vai dar uma imagem um pouco mais nítida que o modelo anterior.




Este vai também receber atualizações como a taxa de atualização de 120Hz e um vidro ultrafino (UTG), apesar de manter a necessidade de uma proteção de plástico para o proteger do impacto. Tudo indica que a Samsung vai deixar de parte o antigo notch utilizado no primeiro Fold, utilizando assim um recorte no ecrã para a câmara frontal do equipamento.

No caso do ecrã exterior, a Samsung parece querer corrigir o que fez no primeiro Fold, dando agora um ecrã maior com 6,23 polegadas, utilizando um painel com tecnologia backplane LTPS com um painel LCD. Este terá uma resolução de 2267×819 e também um furo para a câmara. Ao contrário do ecrã principal, este terá um painel simples com taxa de atualização de 60Hz.

São poucas as informações que se sabem sobre o próximo Galaxy Fold, sendo que também ainda não existe qualquer informação da própria marca para o lançamento deste equipamento.

Comment here