O Facebook Messenger está perto de receber algumas alterações na sua plataforma, com mudanças a começar no logotipo e com a adição de novos recursos.
A empresa está a preparar o lançamento de novos temas para o chat, autocolantes para selfies e um modo de desaparecimento, num projeto que visa também a conexão dos utilizadores do Facebook a utilizadores do Instagram.
Segundo o VP do Messenger, Stan Chudnovsky, o objetivo da empresa é “marcar a nossa evolução contínua de uma forma simples de enviar mensagens aos seus amigos do Facebook”.
A mudança no ícone da aplicação vai passar de um símbolo em azul sólido, para um formato gradiente de azul para rosa, ao estilo do atual ícone do Instagram. “O nosso logotipo reflete a mudança para o futuro das mensagens, uma forma mais dinâmica, divertida e integrada de se manter conectado às pessoas de quem está perto”.
No caso dos novos temas, vão ser incluídos os tópicos de “amor e tie-dye”, uma técnica de tingimento artístico, com opções mais amplas de personalização. O modo de desaparecimento terá o obejtivo de ter conversas que se “autodestroem” podendo ter conversas que se apagam automaticamente, como se utilizava no Snapchat.
Os novos recursos do Facebook Messenger deverão ser disponibilizados nas próximas semanas, bem como a comunicação entre Messenger e Instagram.
Deixa a tua comentário