fbpx
DestaquesGamingNotícias

G2 a única equipa europeia nos Worlds 2019

G2 única equipa europeia em prova – Mundo Smart - mundosmart

Decorreu este fim de semana em Madrid os quartos de final do Worlds Championship de League of Legends, nos dias 26 e 27.

O primeiro jogo desta eliminatória foi entre os Invictus Gaming e Griffin. A equipa chinesa foi a primeira a garantir a passagem, vencendo por 3-1 em jogos.

Os Griffin ainda conseguiram ganhar um jogo por uma grande margem de 19-6, mas no último jogo os IG conseguiram contra-atacar, acabando o jogo com uma grande margem de diferença sobre os coreanos.

Neste dia jogou também a equipa europeia, Fnatic, que tiveram como adversários os FPX, uma das surpresas da competição.

Este jogo foi parecido ao primeiro do dia, começando a equipa chinesa a vencer por 2-0. À semelhança do anterior jogo, os Fnatic ainda conseguiram vencer um jogo reduzindo para 2-1, mas ao terceiro jogo a equipa europeia caiu e foi assim eliminada com um total de 3-1.

No dia 27, foi a vez de jogar mais uma equipa chinesa, a SK Telecom, equipa favorita a vencer o torneio. Tiveram pela frente os Splyce que ficaram para trás com um resultado final de 3-1.

Os G2 Esports provaram novamente o porquê de serem uma das melhores equipas do mundo, e venceram os DAMWON Gaming por 3-1, sem muita dificuldade causada pela equipa adversária.

No próximo fim de semana iremos ter as meias finais do torneio que mete frente-a-frente os Invictus Gaming vs. FunPlus Phoenix e os SK Telecom T1 vs. G2 Esports.

A final do torneio será realizada no dia 10 de novembro.

Comment here