fbpx
DestaquesNotícias

Google em queda nos últimos meses

Google em queda nos últimos meses – Mundo Smart - mundosmart

A Google apresentou os resultados obtidos entre 30 de junho e 30 de setembro, e verificou-se uma queda de mais de 2% no valor das ações. A empresa teve uma quebra de 23% nos lucros, falhando as expetativas dos investidores.

As despesas consolidadas aumentaram de 14,2 para 17,5 mil milhões de dólares, e em conferencia, Ruth Porat, diretora financeira da Alphabet, indica que este aumento se deve aos custos com centros de dados e outras operações, a aquisição de conteúdos para o YouTube e marketing. Os novos lançamentos da marca também tiveram um custo elevado em hardware, especialmente os novos Pixel.

Estas despesas também surgiram devido ao crescimento do número de empregados da empresa, que se encontra em expansão nos EUA.

As receitas globais até ficaram acima das previsões, atingindo os 40,5 mil milhões de dólares num incremento de 20% face ao homólogo. No entanto, esta subida dos custos deprimiu a capacidade da Alphabet de aumentar os lucros, que desceram de 9,1 para 7,068 mil milhões de dólares (6,3 mil milhões de euros).

Comment here