fbpx
Notícias

Google Meet vai ter acesso gratuito a todos os que tem conta no Gmail

Google Meet vai ter acesso gratuito a todos os que tem conta no Gmail – Mundo Smart - mundosmart

O Google Meet foi uma das apostas da Google para os serviços de videochamadas, mas este não estava disponível a qualquer pessoa.

A ferramenta de videochamadas estava apenas disponível para os utilizadores do serviço G Suite, ou quando convidados por ou através do convite de um utilizador do serviço. No entanto, a Google vai dar acesso a todos os seus utilizadores do Gmail a partir de maio.

Alguns dos recursos do Google Meet são a capacidade criar reuniões até 100 participantes, com um acesso simples através do website ou da aplicação para o iOS ou Android. Também é possível aceder à plataforma através do Calendário da Google, utilizar legendas em tempo real e exibir um layout de exibição em mosaico expandido.




As reuniões gratuitas terão um limite de 60 minutos, mas a Google não aplicar essa regra até 30 de setembro, fornecendo assim o tempo necessário para qualquer conferencia em casa.

Por enquanto esta atualização está a ser expandida gradualmente pelo mundo, e pode demorar alguns dias até chegar a todos os utilizadores. No entanto, a Google disponibilizou um link de registo para qualquer utilizador receber a informação quando já estiver disponível.

Google Meet – Site

Google Meet vai ter acesso gratuito a todos os que tem conta no Gmail – Mundo Smart - mundosmartGoogle Meet vai ter acesso gratuito a todos os que tem conta no Gmail – Mundo Smart - mundosmart

Comment here