fbpx
NotíciasSmartphones

Huawei regista patente do seu próximo smartphone dobrável

Huawei regista patente do seu próximo smartphone dobrável – Mundo Smart - mundosmart

Ultimamente tem-se falado muito dos smartphones dobráveis e da forma como vêm revolucionar o mundo dos smartphones. A Huawei voltou agora a essa área, registando uma nova patente daquele que pode ser o próximo smartphone dobrável da marca, competindo diretamente com o futuro Galaxy Fold 2 da Samsung.

Nas imagens relacionadas com o registo da patente, podemos ver um equipamento muito parecido à forma como o Galaxy Fold funciona, onde fecha o ecrã para dentro, algo que nos anteriores modelos da Huawei, os Mate X e Mate Xs, não era dessa forma, abrindo o ecrã vindo de trás.

Huawei regista patente do seu próximo smartphone dobrável – Mundo Smart - mundosmart

Para além da forma de abrir, também o ecrã exterior é diferente no novo modelo, vindo juntamente com um módulo de câmaras ao lado, numa faixa vertical.

Também na patente as câmaras tiveram alguns detalhes, como a capacidade de ter uma possível lente teleobjetiva para um maior zoom.




Ainda sem qualquer informação oficial da marca, não se sabe muito mais sobre o novo dobrável para além do que está visível na imagem.

No caso da Samsung a conversa é outra, com vários rumores do futuro design e especificações de em vários aspetos. Muitos esperam também que o Fold 2 chegue com suporte nativo à S Pen, o que seria um bom acréscimo ao grande ecrã que terá.

Comment here