fbpx
DestaquesGamingNotícias

Já são conhecidos os finalistas dos Worlds 2019

Já são conhecidos os finalistas dos Worlds 2019 – Mundo Smart - mundosmart

Este fim de semana ocorreu as meias finais do mundial de League of Legends, que ditou a passagem duas equipas para a final em Paris.

No dia 02 de novembro decorreu o jogo entre uma das equipas surpresa do torneio, os FunPlus Phoenix (FPX) e os Invictus Gaming (IG.

Os IG à partida eram favoritos a vencer este encontro, mas encontraram do outro uma equipa muito forte que conseguiu “encostar” os favoritos ao seu lado do mapa de modo a não conseguirem fazer muita diferença no jogo. Os FPX mostraram ter uma grande coordenação de equipa, e conseguiram de várias formas anular os Invictus Gaming. Este jogo terminou com um total de 3-1 para os FPX.

Domingo, dia 03 de novembro, decorreu o segundo jogo que meteu frente-a-frente os SK Telecom T1 e os europeus G2 Esports. Neste jogo esperava-se um dos melhores jogos da semifinal e o grande embate entre dois dos melhores Mid Laner do mundo, Faker e Caps. Estes encontros foram bastante renhidos, e os SK T1 conseguiram por algumas vezes quase ganhar, mas apenas conseguiram dominar um deles. Os G2 conseguiram nos restantes jogos dar a volta, conseguindo eliminar toda a equipa adversária em momentos muito importantes o que os ajudou a ganhar 3 de 4 jogos.

Os G2 passam assim para a final, após a vitória por 3-1 sobre os SK Telecom T1.

A final vai ser realizada em Paris no próximo domingo dia 10 de novembro e mete frente-a-frente os FunPlus Phoenix e os G2 Esports.

Comment here