fbpx
DestaquesGamingNotícias

Microsoft promete ter a consola mais forte do mercado

Microsoft promete ter a consola mais forte do mercado – Mundo Smart - mundosmart

A Microsoft apresentou durante o The Game Awards a nova consola Xbox Series X, que será lançada no fim de 2020. A empresa não revelou muitos detalhes sobre o hardware do equipamento, mas o diretor da divisão de jogos da Microsoft, esta será a consola mais forte do mercado.

Phil Spencer, diretor da divisão, disse que o objetivo da empresa é não só produzir a Xbox mais forte, mas também o melhor para rodar os jogos. Atualmente a Microsoft já conseguiu atingir essa marca, tendo a atual Xbox One X com melhor desempenho que a rival PS4 Pro.

“O nosso objetivo sempre foi criar a consola o mais poderosa possível e acho que estamos lá” afirma Phil Spencer em entrevista ao Gamespot. “Gostamos de liderar em poder e desempenho e sinto que vamos alcançar isso novamente”.

A Sony até ao momento mantém-se em silencio, mas pode ser também uma jogada inteligente da marca para ver o que os rivais vão lançar. A Microsoft tem como objetivo fazer com a nova Xbox consiga rodar jogos em até 120 quadros por segundo, trazer suporte para 8K e ray-tracing.

Ambas as consolas chegarão no final de 2020, e espera-se que a Sony também revele algumas informações da nova Playstation 5.

Comment here