fbpx
EventosGamingNotícias

Moche XL Games World, o que podemos esperar

Moche XL Games World, o que podemos esperar – Mundo Smart - mundosmart

Começa já amanhã e fica até domingo na Altice Arena, o Moche XL Games World. A organização pretende reinventar a experiência de videojogos e promete disponibilizar uma diversidade de experiências.

Essas experiências podem passar desde grandes títulos da história do gaming, todas as atuais novidades e o que se está preparado para futuro.

Foram partilhadas pela organização algumas das principais atrações do evento:

  • Fortnite

Os visitantes do evento podem experimentar numa arena em tamanho real, os cenários do Battle Royal do Fortnite e ainda participar em vários torneios abertos ao público com prémios a cada 30 minutos.

  • Lançamentos exclusivos

No dia 15 de novembro vão ser lançado um novo título da Nintendo, Pokémon Sword & Pokémon Shield, estes que é um dos mais aguardados do mundo Nintendo. Também vai ser possível jogar antes do lançamento oficial, novos jogos da Playstation, como Nioh 2, Marvel’s Iron Man VR e Predator: Hunting Grounds.

  • Concursos de jogos

Vai ser realizada a final do Indie X, a maior montra de jogos independentes com um prémio para o primeiro lugar de 5 mil euros.

  • Área educativa

Future World, é uma área com várias masterclasses e workshops promovidos por grandes nomes da área, para incentivar o contacto entre jovens e profissionais da indústria gaming.

  • Realidade virtual

Já é uma das grandes atrações em vários eventos deste género, e a MOCHE não poderia ficar atrás. O público poderá experimentar uma nova dimensão e participar no Jedi Challenge, uma experiência realista com sabres de luz, que mete o utilizador frente ao Dark Side.

  • Competições de Esports

Nesta edição vai ser possível ver a final da 4ª temporada da Worten Game Ring Master League Portugal CS:GO by Asus. Também vai decorrer o primeiro grande torneio de FIFA 20 português, organizado para FPF Esports.

Existirá um torneio aberto de PES 2020 e o apuramento para a competição europeia do Super Smash Bros Ultimate da Nintendo.

Os bilhetes estão à venda com preços entre 7,5€ e 10€.

Comment here