fbpx
NotíciasSmartphones

OnePlus Z pode chegar com um processador Snapdragon 765G e conexão 5G

OnePlus Z pode chegar com um processador Snapdragon 765G e conexão 5G – Mundo Smart - mundosmart

A OnePlus tem sido uma das marcas favoritas de muitos quando falamos em smartphones topo de gama, mas também um pouco criticada quando olhamos para os valores praticados atualmente em comparação com a sua história como marca.

Desta forma, a marca decidiu criar uma versão para o seu portefólio de equipamentos, o OnePlus Z, que vai ser lançado com um valor mais vantajoso para os seus fãs que não querem gastar muito dinheiro nos modelos 8 e 8 Pro.

Depois da possível data de lançamento ter sido revelada, segundo um informante confiável, foi revelado agora o processador que será utilizado no OnePlus Z, desmentindo um rumor anterior de que a marca utilizaria um MediaTek Dimensity 1000.




Max J, que tem um bom histórico em revelações sobre a marca, disse recentemente que o novo smartphone chegará com um processador Snapdragon 765G, chip que conta com 5G embutido.

Apesar de ser um modelo abaixo do Snapdragon 865, é compreensível a utilização do mesmo no novo OnePlus Z, sendo que o objetivo é diminuir o valor do equipamento. No entanto, os utilizadores que comprarem este modelo podem encontrar na mesma um excelente smartphone.

Para já todas as informações são apenas rumores espalhados pela internet, mas no futuro serão revelados mais detalhes e até confirmações sobre o smartphone.

OnePlus Z pode chegar apenas em julho de 2020

Comment here