fbpx
AppleGadgetsNotícias

Apple Watch 6 pode chegar como o relógio mais completo no que toca a saúde

Apple Watch 6 pode chegar como o relógio mais completo no que toca a saúde – Mundo Smart - mundosmart

Tudo indica que a Apple já está a preparar o futuro Apple Watch Series 6, e com ele vários rumores também começam a aparecer, principalmente sobre as novas funções que terá para oferecer aos utilizadores.

Este smartwatch que é um dos mais famosos e responsável pela troca de muitos utilizadores entre o Android e o iOS, tem vindo a melhorar as suas funções ao longo do tempo, oferecendo muitas opções que não se encontram em outros equipamentos rivais.

No Twitter, o leaker Nikias Molina, foram identificadas algumas das novidades do novo relógio, sendo “apoiado” também pelo Youtuber, Jon Prosser, que anteriormente previu o lançamento quase correto do iPhone SE.




Segundo a publicação, as novas funções presentes no relógio são:

  • Monitor de sono
  • Melhor autonomia
  • Oxímetro (determina a percentagem de saturação de oxigénio da hemoglobina arterial, pulsação e classificação da condição arterial)
  • Novo processador (Chip S6)
  • Deteção de anormalidades mentais (possíveis ataques de pânico)

Juntando todas estas opções, o Apple Watch continua assim a ser um dos relógios mais completos quando se fala em questões de saúde, tendo até ajudado a salvar algumas pessoas após detetar e avisar os utilizadores que algo de estranho se passava.

Para já não existem mais informações sobre o novo relógio, que deve ser apresentado apenas em setembro deste ano, época em que se aproxima também o lançamento dos novos iPhone 12.

Comment here