fbpx
GadgetsNotícias

Pixel Buds os novos auriculares sem fios da Google

A Google junta-se também à última tendência dos auriculares sem fios e cria os Pixel Buds, os verdadeiros fones sem fios para competir com os AirPods da Apple.

Este produto apenas será lançado na primavera de 2020 e irá ficar com um custo de 179$, valor dentro do normal quando estamos a falar deste género de auriculares premium.

O que há de interessante nestes buds é o design discreto, com isolamento de ruído e com pontas de silicone para ajudar a ficar seguro no ouvido e ao mesmo tempo selar o som. Estes fones costumam ter um excelente som, principalmente quando se trata de graves, mas também poderá ser um problema para algumas pessoas que não gostam de ter os seus canais auditivos totalmente fechados. Para isso a Google criou uma “abertura especial” que permite ouvir um pouco de som vindo do exterior.

Estes pequenos fones podem ajudar nas mais variadas tarefas e vai ter suporte ao Google Assistant sem ter de usar as mãos, que para ativar basta dizer a frase “Hi, Google”. Os Buds possuem sensores para captar o som ambiente e ajustar o volume e o alcance do microfone de acordo com o ambiente onde estão.

A duração da bateria será aproximadamente 5 horas com uma única carga e traz instalado uma placa Bluetooth 5.0, que ajuda na otimização da bateria. A caixa dos Pixel Buds oferece mais 19 horas de carga com base na informação da Google.

Os preços para vários países e mercados ainda não foram totalmente apresentados.

Comment here