fbpx
GamingNotícias

Riot Games pondera levar Valorant para consolas e smartphones

Riot Games pondera levar Valorant para consolas e smartphones – Mundo Smart - mundosmart

O Valorant para PC é para muitos um dos jogos revelação da Riot Games, que apesar de estar ainda em beta fechada, é procurador por muitos jogadores, que têm batido recordes de visualização na Twitch à espera de que recebam uma chave para o experimentar.

Atualmente o foco da Riot continua a estar na versão para PC, até porque ainda nem foi lançada oficialmente, mas parece que o diretor do jogo confirmou que apesar de não ter nada para anunciar, por enquanto, estão a ser estudadas formas de o levar para outras plataformas.




“Apesar de estarmos a explorar outras plataformas, como consolas e mobile, de momento, a equipa está a trabalhar arduamente numa experiência da melhor qualidade para PC.”

A resposta de Joe Ziegler, diretor de Valorant, deixa tudo em aberto para o que virá, com uma possível extensão do jogo para as consolas e smartphones.

Este ano a Riot Games já lançou pelo menos dois jogos para os smartphones, o que mostra a dedicação da empresa em chegar a muitos jogadores para a sua série de jogos.

Comment here