fbpx
EntretenimentoNotícias

Spotify vai ter em breve grupos de amigos para ouvir música em conjunto

Spotify vai ter em breve grupos de amigos para ouvir música em conjunto – Mundo Smart - mundosmart

A pandemia trouxe ao mundo da tecnologia várias novas funções para a interação com amigos, desta vez com o Spotify que no futuro vai dar uma opção de reprodução de música em grupos, mesmo estando em distanciamento social.

Atualmente são muitas as formas que a população procura de se encontrar com familiares e amigos, com muitas as opções a serem através de várias aplicações.




Depois de serviços como o Houseparty, Zoom ou Netflix Party, chegou agora a vez do Spotify estar a preparar uma forma de reprodução de música em grupos, mesmo que se encontrem distantes uns dos outros.

Os utilizadores poderão entrar numa “sala” virtual, onde haverá um host ou administrador para comandar toda a atividade do grupo. O administrador vai puder adicionar mais participantes através de um QRCode ou link da sessão.

Spotify vai ter em breve grupos de amigos para ouvir música em conjunto – Mundo Smart - mundosmart

Ao entrar nos grupos, os utilizadores podem controlar músicas, como pausar, reproduzir, avançar, retroceder ou até adicionar ou remover faixas da lista.

Para já ainda não são conhecidos mais detalhes sobre a nova função, mas deverá chegar aos utilizadores em uma das próximas atualizações.

Netflix Party: Como utilizar para se juntar a amigos? Descobre aqui!

Comment here