fbpx
DestaquesNotícias

Google Meet: Plataforma de videochamadas está agora gratuita para todos

Google Meet: Plataforma de videochamadas está agora gratuita para todos – Mundo Smart – mundosmart

A Google recentemente alterou o nome da sua antiga plataforma Hangouts para Meet, a nova versão da aplicação de videochamadas da empresa.

Esta inicialmente estava disponível apenas para os utilizadores com subscrição no serviço G Suite, mas agora a empresa disponibilizou o Google Meet de forma gratuita para todos os utilizadores.

Para além das excelentes funções de videochamadas, o Meet tem interação direta com o Gmail ou com o Calendário Google, o que para muitos utilizadores vai facilitar a sua utilização.




Qualquer pessoa pode agora criar uma sessão e convidar vários colegas, amigos ou familiares, com um limite de até 50 pessoas. Tal como em outras plataformas, basta partilhar o link ou entrar no mesmo, caso seja convidado, para iniciar a sessão.

É possível partilhar tabs especificas do Google Chrome ou aplicações abertas no computador, para além da partilha total do ecrã.

Google Meet: Plataforma de videochamadas está agora gratuita para todos – Mundo Smart – mundosmart

Para aceder à plataforma basta entrar no site meet.google.pt ou através das aplicações para Android ou iOS:

Google Meet: Plataforma de videochamadas está agora gratuita para todos – Mundo Smart – mundosmart Google Meet: Plataforma de videochamadas está agora gratuita para todos – Mundo Smart – mundosmart

Comment here