fbpx
Notícias

Telegram vai também desenvolver serviço de videochamadas para a sua aplicação

Telegram vai também desenvolver serviço de videochamadas para a sua aplicação – Mundo Smart - mundosmart

O Telegram prepara-se para entrar também no mercado de aplicações de mensagem com acesso a videochamadas ainda este ano, seguindo assim os passos do WhatsApp.

Segundo a empresa, em comunicado oficial, “O atual bloqueio global destacou a necessidade de uma ferramenta confiável de comunicação por vídeo. As videochamadas em 2020 são muito parecidas com as mensagens em 2013. Existem aplicações que são seguras ou utilizáveis, mas não os dois. Gostaríamos de corrigir isso e nos concentraremos em oferecer videochamadas em grupo seguras em 2020.”




Apesar do compromisso em adicionar uma função de videochamadas, o Telegram não revelou quando como será feito o processo de desenvolvimento e lançamento do novo recurso que pode ser preferencial para alguns utilizadores.

Além desta revelação, o Telegram informou também que chegou aos 400 milhões de utilizadores e que todos os dias cerca de 1,5 milhões se inscrevem na plataforma. A nova atualização traz também novos recursos de quis, novos adesivos e um novo menu de anexos no Android.

Comment here