fbpx
Riot Games vai facilitar o acesso ao novo jogo, Valorant – Mundo Smart - mundosmart
Riot Games vai facilitar o acesso ao novo jogo, Valorant – Mundo Smart - mundosmart

Riot Games vai facilitar o acesso ao novo jogo, Valorant

A Riot Games informou que vai facilitar o acesso à versão Beta do seu novo jogo de tiro tático, Valorant, um dos maiores sucessos da marca nas últimas semanas.

Até agora, para ter acesso ao jogo, a Riot selecionou uma série de streamers para distribuir as chaves para a versão beta fechada, mas de modo a espalhar os utilizadores por mais canais, todos os streamers da Twitch vão puder ter acesso às teclas do Valorant.

Os mesmos podem dar acesso às chaves para outros jogadores, caso façam o stream do jogo no seu canal com o recurso de “Drops” ativo.




Desta forma, o acesso ao jogo pode ser realizado de forma mais rápida por todos aqueles que procuram testar o novo título da Riot. Para além disto, a empresa ofereceu uma chave manual aos utilizadores que passaram mais horas a ver streams, agradecendo-lhes o tempo que tiveram a ver as transmissões do jogo.

Valorant já acumulou mais de 165 milhões de horas assistidas na Twitch, quebrando todos os recordes da plataforma de vídeo. O jogo caminha a passos largos para se tornar um dos competidores diretos do famoso CS:GO na comunidade de eSports.