fbpx
DestaquesGamingNotícias

Chegou ao fim a fase de grupos dos Worlds 2019 (LoL)

Terminou no dia de ontem a fase de grupos do LoL World Championship, que ditou a passagem das 8 melhores para as fases a eliminar.

FPX e Splyce foram as primeiras equipas a qualificar-se para esta fase.

Os G2 Esports, equipa da liga europeia, conseguiu passar juntamente com a Griffin, empatados na liderança do grupo A. As equipas norte-americanas tiveram algumas dificuldades no torneio, tendo a Cloud9 ficado pelo caminho. A Hong Kong Attitude não conseguiu vencer nenhum jogo, ficando com o resultado de 0-6.

No grupo D ficou pelo caminho outra equipa norte-americana, neste caso a Clutch Gaming com um resultado negativo de 0-6. Neste grupo passaram os coreanos da DAMWON Gaming em primeiro lugar com 5 vitórias nos 6 jogos. A Invictus Gaming também passou com o resultado de 4-2.

Os Fnatic conseguiram fazer uma segunda volta sem derrotas e garantiram assim a permanência na competição juntamente com os SK Telecom T1, líderes do grupo.

Para além das mencionadas acima, FPX e Splyce também se qualificaram para a última fase do torneio, sendo as primeiras a atingir esse objetivo.

Os quartos-de-final começam a jogar-se no dia 26 de outubro. Em competição restam 3 equipas europeias, 3 equipas coreanas e 2 equipas chinesas.

Comment here