fbpx
GadgetsNotícias

Nest Wi-Fi, o router inteligente da Google

Hoje também foi vez da Google renovar o seu primeiro router WiFi, e surgiu o Nest Wi-Fi, um equipamento mais elegante e com disponibilidade de ligar a extensores complementares chamados Points na tentativa de conseguir conectar toda a casa.

Os Points para além da emissão do sinal Wi-Fi, vão também funcionar como um Nest Mini, onde é possível ter um altifalante com grande qualidade de som e o acesso ao Google Assistant. A diferença deste produto para o Mini nota-se devido ao seu tamanho que é um pouco maior, o que também ajuda no aumento da qualidade de som.

Com o acesso ao Google Assistant nos Points, é possível solicitar um variado número de coisas, como a regularização do clima, a sua programação, o controlo dos dispositivos domésticos inteligentes, etc. É possível também solicitar relatórios da velocidade da conexão ou até ter controlo sobre que dispositivos podem estar ligados à rede, comando útil por exemplo quando temos crianças em casa ou até convidados mal-comportados.

O router está disponível em branco, enquanto os Points podem vir em branco, rosa ou cinza e vão estar à venda em conjuntos sendo que um router e um ponto tem um custo de 269$. Cada Point em separado fica com um valor de 149 dólares (disponível apenas online) e um conjunto completo (um router e dois Points) estará com um valor de 349$.

Estes dispositivos irão ficar disponíveis a partir de dia 4 de novembro.

Comment here