fbpx
NotíciasSmartphones

TCL procura introduzir câmara de selfie por baixo do ecrã

TCL procura introduzir câmara de selfie por baixo do ecrã – Mundo Smart – mundosmart

A TCL, marca que recentemente entrou de forma oficial em Portugal, tem vindo a desenvolver projetos muito interessantes no mundo dos smartphones e agora está perto de entrar num dos projetos mais procurados pelas maiores empresas do mundo mobile.

Para muitos a TCL ainda não é muito conhecida, mas a empresa tem entrado de forma forte em vários países, como o caso de Portugal, onde teve até um número de vendas superior à Xiaomi.

Segundo novos dados, a TCL está agora a trabalhar num novo projeto que tem como objetivo entrar no mercado das câmaras por baixo do ecrã, algo muito procurado por grandes marcas como Samsung, Huawei, Xiaomi e outras fabricantes de smartphones.

TCL procura introduzir câmara de selfie por baixo do ecrã – Mundo Smart – mundosmart

Nas imagens da nova patente registada pela marca, podemos ver aquilo que muitos utilizadores procuram, um smartphone sem qualquer furo ou notch no ecrã, dando assim a sensação de um ecrã a ocupar toda a parte frontal do equipamento.

Claro que já existem outras soluções como as câmaras pop-up, mas a TCL não procura esse tipo de equipamentos, querendo desenvolver muito mais os seus equipamentos com uma nova tecnologia que pode depois ser aproveitada por outras fabricantes.

Até agora não existe mais informações sobre este projeto, mas espera-se que até 2021 seja revelado o primeiro smartphone com câmara de selfie por baixo do ecrã.

Comment here