fbpx
DestaquesGadgetsNotícias

Xiaomi Mi Band 5 já está em pré-venda em Portugal

Xiaomi Mi Band 5 já está em pré-venda em Portugal – Mundo Smart – mundosmart

A nova Xiaomi Mi Band 5 tem sido um sucesso desde a sua apresentação na China, mas para pena de muitos, esta apenas ficou disponível nesse mercado. O sucesso desta smartband é visível há anos, pelo menos desde a sua versão 2, onde ganhou claramente uma grande margem no mercado das pulseiras inteligentes.

Na nova pulseira o sucesso manteve-se, tendo esgotado rapidamente nas suas duas novas versões, com e sem NFC. A procura foi tanta que muitos clientes tiveram de ver a chegada da sua pulseira para uns dias mais tarde, para o final de junho ou início de julho.

Mas quando chega a Portugal?

Em Portugal a fama da Xiaomi Mi Band 5 também não passa despercebida, mas vai chegar um pouco mais tarde em comparação com a versão chinesa apresentada inicialmente.

Lojas como a Mi Store Portugal ou a PC Diga já estão a ter a pré-venda desta nova pulseira por um valor de 39,99€ e chegada prevista para os primeiros 15 dias de julho.

A nova Mi Band 5 chega com novos recursos em comparação com a anterior, principalmente melhorias significativas para desporto, saúde feminina, bem-estar e gestão de stress. Para uma pulseira com este valor, é uma das mais completas que podemos encontrar no mercado.

Atenção que a pulseira que está, para já, em pré-venda não teremos a função de NFC, sendo que essa deverá chegar algum tempo depois.

Se quiseres saber mais detalhes sobre a Xiaomi Mi Band 5, deixamos abaixo o link do nosso artigo feito sobre a nova pulseira.

Xiaomi Mi Band 5 é apresentada oficialmente e chega com muitas novidades

Comment here