fbpx
GadgetsNotícias

Xiaomi Mi Band 5: Tudo o que sabemos sobre a futura pulseira inteligente

Xiaomi Mi Band 5: Tudo o que sabemos sobre a futura pulseira inteligente – Mundo Smart - mundosmart

A Xiaomi Mi Band é sem dúvida uma das smartbands mais conhecidas do mercado, e está perto a chegada da sua versão 5, sendo esta uma das mais completas do mercado, como seria habitual.

Ainda não existe uma data certa para o lançamento da nova pulseira, mas tudo indica que está perto, isto após várias informações começarem a ser reveladas pelos famosos leakers espalhados pelo mundo.




Recentemente foram encontradas imagens daquela que pode ser a próxima Xiaomi Mi Band 5 e as suas novas funções, nas quais destacamos uns mais virados para o sexo feminino, como a medição do ciclo menstrual e os tempos de ovulação.

Para além destes também vai chegar com medidor do nível de oxigénio no sangue (SpO2), integração com a Alexa, a assistente virtual da Amazon e a recomendação de desportos com base na meteorologia.

Xiaomi Mi Band 5: Tudo o que sabemos sobre a futura pulseira inteligente – Mundo Smart - mundosmart
Alegada imagem da futura Xiaomi Mi Band 5

Estas juntam-se assim a outras já encontradas na atual Mi Band 4, como o medidor de ritmo cardíaco, informações sobre notificações do smartphone e várias análises de atividade desportiva.

Em informações mais recentes, sabe-se que a nova smartband pode chegar com cerca de 11 categorias desportivas, desde a corrida atá às várias atividades de ginásio e yoga. Até o simples saltar à corda vai ser monitorizado pela pulseira.

Xiaomi Mi Band 5: Tudo o que sabemos sobre a futura pulseira inteligente – Mundo Smart - mundosmart

Ainda estão por confirmar mais funções da pulseira, como o muito esperado NFC que é desejado por grande parte dos fãs do gadget.

Com o lançamento marcado para junho ou julho, todas estas informações são muito possivelmente reais, sendo que nos últimos anos tem sido habitual este tipo de informações semanas antes do lançamento oficial do produto. Em termos de valor, espera-se que fique um pouco acima dos 39€, valor normal das outras versões da pulseira da Xiaomi.




Comment here