fbpx
GadgetsNotícias

Apple revela os Beats Solo Pro

Atualmente é grande a procura por produtos com cancelamento de ruído ativo, e é aí que entra a gigante Apple ao apresentar os novos Beats Solo Pro com um chip H1 e o tão procurado cancelamento de ruído.

Este produto terá um custo aproximado de 299,95$ e garante no mínimo 22 horas de autonomia. Com as funcionalidades de cancelamento de ruído e Transparency desativas, a autonomia pode mesmo chegar a 40 horas!

A Beats já é uma marca muito conhecida pela sua qualidade de som e design atrativo, e não se deixaram ficar para trás com este modelo.

O chip H1 é o escolhido para a construção destes headphones devido a já serem usados também nos muito conhecidos AirPods da Apple.

O carregamento será feito através de um cabo Lightning, e terá uma tecnologia Fast Fuel que garante armazenar 3 horas de música com um carregamento de 10 minutos.

A pré-venda arranca hoje nos Estados Unidos da América, com o lançamento no mercado previsto para o dia 30 de outubro. No entanto, não existem ainda informações sobre o seu lançamento em Portugal.

Comment here