É conhecido que o Apple Watch é um dos principais produtos da marca, principalmente após os vários desenvolvimentos na saúde. Foi precisamente aí que a Apple se focou para apresentar hoje o novo Watch Series 6.
Tim Cook, no Apple Event, referiu que utiliza o relógio da sua empresa para ver a temperatura, receber as notificações das atividades que tem na sua agenda durante o dia, registar os dados de fitness e aceder a stream de música. Com este tipo de declarações podemos ver que atualmente este é já um dos produtos essenciais para muitos, para além do smartphone.
Outro dos destaques falados por Tim Cook foi as várias mensagens que a empresa recebe sobre utilizadores a partilhar como o sistema de eletrocardiograma os salvou, ao lançar alertas a tempo em situações mais críticas.
Com todas estas declarações a Apple focou-se no novo relógio inteligente adicionando e melhorando várias das suas funções, como um novo sistema de monitorização de sono e uma função que nos ajuda e lembra a lavar as mãos. Para além das funções já anteriormente conhecidas, o Apple Watch Series 6 é agora capaz de detetar a pressão de oxigénio no sangue em apenas 15 segundos, mesmo quando estiver a dormir com o relógio no pulso.
Em termos técnicos, o novo smartwatch chega com um processador dual core otimizado, sendo mais poderoso que o modelo anterior. Tem também um novo sensor, um altímetro que informa o utilizador de que altura está.
À semelhança do outro novo modelo, também este vai chegar com várias novas combinações de cores, diferentes formatos e texturas. Segundo o site da Apple, fica disponível a partir de dia 18 de setembro por um valor a começar nos 439€.
Deixa a tua comentário