fbpx
GamingNotícias

PS5 teve o seu preço online durante algum tempo, mas não passou de um erro

PS5 teve o seu preço online durante algum tempo, mas não passou de um erro – Mundo Smart - mundosmart

Está marcado para hoje um evento criado pela Sony onde se espera que sejam reveladas mais informações sobre a nova PS5. Muitos esperam ansiosamente pelas várias informações que a marca tem para dar nesta área, mas até agora ninguém sabe o que será falado.

No entanto, ao longo do dia foram surgindo várias informações sobre a nova Playstation 5, principalmente o seu preço que foi revelado em algumas lojas online, tendo como principal destaque a Amazon UK.

A Amazon UK é uma das principais da empresa, e sempre que algo surge lá é alvo de grande alarido, como foi o caso de hoje, o surgimento da nova PS5 por um valor de 599£, cerca de 667€ no câmbio para a nossa moeda.

Esta foi uma notícia que abalou muitos fãs da marca, que viram nesta página um valor muito grande para a compra da nova consola.

Logo de seguida, a Sony surgiu e confirmou ao portal IGN que o preço listado pela loja online era apenas um erro.

Para já ainda não se sabe mais sobre a nova consola e apenas continuamos com a ideia de que esta vai ser lançada no final deste ano 2020, por valores a rondar os 450€, que podem ser maiores com base no pacote e característica de cada produto.

Comment here